A TSA do Brasil, buscando a melhoria constante de seus produtos e atendimentos, quer ouvir a sua opinião.
Ela será muito bem vinda e auxiliará no aperfeiçoamento dos serviços oferecidos.
A - SOBRE O PRODUTO 1 Identificação do produto
2 Aspecto visual do produto
3 Desempenho do produto
4 Confiabilidade do produto
5 Satisfação em relação à qualidade do produto
N/S 1 2 3 4
B - EMBALAGEM, TRANSPORTE E PONTUALIDADE 1 Pontualidade da entrega
2 A embalagem do produto é adequada?
3 A embalagem dispões de informações adequadas?
4 O tipo de transporte é adequado ao produto?
N/S 1 2 3 4
C - PÓS-VENDA 1 Capacitação técnica da TSA para a solução de problemas
2 Tempo decorrido entre a solicitação e a solução do problema
3 As sugestões sugeridas pelo atendente mostram eficácia?
4 Comportamento do atendente (educação, interesse, atitude)
N/S 1 2 3 4
D - SUPORTE TÉCNICO E COMUNICAÇÕES 1 A documentação disponível atende às expectativas?
2 O atendente demonstra conhecimento técnico do produto?
3 Sugestões e respostas técnicas apresentadas são suficientes?
4 Rapidez das respostas às consultas
5 Conhecimento da equipe TSA em relação às suas necessidades
6 Facilidade em contatar as pessoas envolvidas da TSA
N/S 1 2 3 4
E - BENCHMARKING 1 Nível de defeitos em relação aos concorrentes
2 Representatividade da TSA em relação aos concorrentes
3 Grau de satisfação com a TSA em relação aos concorrentes
N/S 1 2 3 4
Legenda:
1 - Insatisfeito 4 - Muito satisfeito
2 - Pouco satisfeito N/S - Não sei responder
3 - Satisfeito